Tuesday 21 November 2017

Sistemas Quantitativos De Negociação Howard Bandy


Estou quase terminado com o livro de Howard Bandy8217s, 8220MeanReversion Trading Systems 8211 Métodos práticos para Swing Trading 8221. Enquanto eu raramente rever livros aqui em bordas quantificáveis, este realmente se destaca e merece alguma atenção. Howard passa por cada etapa do processo de construção de sistemas. Ele examina vários osciladores diferentes. Ele examina as técnicas de saída de amplificação de entrada. Ele discute o controle de riscos. E em cima de tudo, ele fornece código para tudo o que ele abrange no livro. É 50 para o livro, que é um preço ridiculamente baixo. Existem cursos de negociação que custam muitos milhares de dólares que don8217t fornecer informações tão boa como Howard8217s 8220Mean Reversão Trading Systems8221. Toda a codificação é feita em Amibroker, que infelizmente eu não uso. Mas desde que ele lista tudo, aqueles que usam outros programas como eu pode traduzi-lo em Tradestation, R, ou o que quer. E aqui está o kicker para quem usa Amibroker 8211 Howard realmente criou uma página da web onde os compradores de livros podem baixar o código sem custo adicional. Recomendo Howard em seus esforços. Se você tem interesse em desenvolver seus próprios sistemas de negociação, este livro é um recurso maravilhoso que eu recomendo. 5 comentários: Tenho acompanhado o seu blog há algum tempo. Mas agora estou surpreso porque você elogia o trabalho de alguém que alega em seu livro que: (meanreversiontradingsystemsMRTS20AnalysisWM. pdf) "Minha visão é que a duração do período de amostragem deve ser o mais curto possível. A única maneira de determinar o comprimento do período dentro da amostra é executar alguns testes. quot Isso é chamado data-snooping quotThe comprimento do período fora da amostra é: Enquanto o modelo eo mercado permanecem em sincronia e O sistema continua rentável. Não há uma relação geral entre o comprimento do período fora da amostra e o comprimento do período dentro da amostra. Portanto, nós escolhemos o out-of-sample enquanto o modelo e o mercado estiverem sincronizados ea Sistema continua rentável. Muito bom trabalho. Eu me pergunto por que você endossa tais coisas. O que você tem que ganhar. Ou talvez porque eu respeito seu trabalho talvez você esquecido os detalhes. A substância na negociação está nos detalhes. Que mundo triste ao dizer algo agradável sobre o trabalho de outra pessoa traz email que me pergunta o que eu tenho que ganhar. O comentário me obteve um nice obrigado observação do Mr. Bandy, quem I nunca met nem Falamos antes. Enquanto ele vê alguns aspectos do teste de forma diferente do que eu, não tenho interesse em argumentar cada ponto que ele faz em seu livro. Para mim, se você pode tirar idéias valiosas e informações de um livro, então vale a pena. Este é preenchido com eles. Estou de pé pelo meu comentário. Eu pensei que o livro tinha muita informação grande. Foi apoiado por resultados de testes reais (uma raridade), e uma vez que ele fornece todo o código, os comerciantes podem verificar os resultados e explorar facilmente as idéias ainda mais por conta própria. Aqueles que leram o livro são bem-vindos para postar comentários (positivos ou negativos) abaixo. Vocês todos sabem minha opinião. Em vez de sentir-se triste, talvez você deva estar feliz por alguém ter tomado o tempo de apontar para você os erros nesse livro que são de natureza fundamental, ou seja, curva-fititng, otimização, snooping de dados e todo esse absurdo que fazem os comerciantes perderem dinheiro. Não se sinta triste. O mundo não está triste quando vamos contra a realidade, devemos apenas mudar de rumo. Obrigado. Eu recebi Howard39s livro ontem, e enquanto eu haven39t terminou ainda, eu acho que o 39data snooping39 comentário é um pouco acima do topo. Howard está constantemente advertindo sobre 39 leituras futuras e técnicas de otimização de falso. Talvez mati devesse realmente comprar o livro antes de dissiná-lo em seu nível. Eu vim através deste comentário e como alguém que tem todos os quatro de Dr Bandy39s livros, eu senti que eu deveria chime dentro neste tópico. Dr. Bandy é um forte proponente de boas práticas de desenvolvimento de sistema e seus escritos claramente avisar sobre os perigos reais de curva-montagem. Qualquer pessoa que tenha seguido seu blog ou leu seu livro em detalhes entenderá completamente a nuance por trás de suas visões declaradas em um período de amostra de amostra que uma pessoa encontrou culpa. Dr Bandy tornou-se o meu autor favorito sobre o tema de abordagens de negociação quantitativa. Neste blog eu estarei examinando a ação do mercado e quantificando minhas descobertas. Usando sentimento, amplitude, preço e volume indicadores - tanto padrão e personalizado - vou tentar descobrir e curto prazo bordas que poderiam ser aproveitadas pelos participantes do mercado. Vou freqüentemente adicionar opinião a esses estudos e às vezes pode postar opiniões sem investigação quantificável por trás deles. O guia Quantifiable Edges para Fed Days Ebook Versão 25 gtgtgtgtgtgtgt Disclaimer ltltltltltltltlt Todo o conteúdo deste site é fornecido apenas para fins informativos. Não é uma recomendação ou conselho para comprar ou vender quaisquer valores mobiliários. Posso ter posições para mim ou clientes nos valores mobiliários ou indústrias mencionadas aqui. Há um grau muito alto de risco envolvido na negociação de valores mobiliários. O uso de qualquer informação neste site é inteiramente por sua conta e risco. Rob Hanna Eu tenho negociado profissionalmente desde 2001. De janeiro de 2003 a fevereiro de 2007 a minha bi-semanal coluna Rob Hannas Putting It All Together apareceu em TradingMarkets. Tenho vindo a conduzir a investigação quantitativa e concepção de sistemas de negociação - na sua maioria focada em bordas de curto prazo desde 2004. Ver o meu perfil completo Revisão: Quantitative Trading Systems - Howard Bandy Te recomendo e quero começar com Amibroker, ya que Howard Bandy é um autor de referência . Anteriormente o autor e o haba publicados a gua de introduzir um Amibroker 8211 Não é uma descarga de pirata, é uma gua em pdf - o tem neste link blueowlpresswp-contentuploads201601IntroductionToAmiBroker-SecondEdition. pdf ). Ainda que debo dizer que tem Quantitative Trading Systems ele viu as coisas muito ms claras que con la gua. Adems el libro incluye muchos programas directamente na AFL. Por lo que se está aprendendo um programa pode ser resultado de muita ajuda. Eu gosto muito da forma em que Howard Bandy se aproxima do comércio cuantitativo. Sus explicaciones son muy claras y de muchos ejemplos, permitiendo al lector comprender mucho mejor los conceptos. Estes são os principais pontos do livro: Qu é o anlisis cuantitativo. Cmo trabalhar os dados e cmo usar os rácios para avaliar sistemas de negociação. Cmo seleccionar o activo a operar. Principios bsicos para um sistema de negociação. Filtros, sincronização, junções de entrada e salidas no sistema (parada-perda, parada de arrasto, tomada-lucro, etc.) Tipos de sistemas de troca com exemplos de cada um: Sistemas seguidores da tendência, reverting médio, pautas estacionais, sistemas rotacionales , Patrones de preços, etc. Optimizacin de um sistema e processo de walk-forward. Análise de Montecarlo e teste estadsticos. En mi opinin es un libro muy completo. Apesar de terem uma conta que estejam muito orientados para a implementação da Amibroker, por que utilizam outras ferramentas para transferir os conceitos. Se você gosta de escrever o que você quer, clique aqui e receba as entradas e os extras diretamente no email. Tambin pode seguir para comentar Feedly, Google o Twitter. Saludos y buen trading RelacionadoQuantitative Trading Systems por Howard Bandy Book review publicado 06 de junho de 2012 Por Howard Bandy abril de 2007 Dr. Howard Bandy tem tanto a educação formal e experiência prática necessária para escrever este livro. Ele tem diplomas em matemática, física, engenharia e ciência da computação. Ele era professor universitário de ciência da computação e matemática, vice-presidente e designer de um produto importante para uma empresa que produziu programas para seleção de ações e timing e analista sênior de pesquisa para um consultor de negociação de commodities, onde ele detinha uma licença da Série 3. Este livro vai mudar a maneira como você olha para investir e negociar, e lhe dará as ferramentas que você precisa para desenvolver sistemas de negociação que trabalham para você. Este livro discute tópicos relacionados ao projeto, teste e validação de sistemas de negociação. O foco principal é aumentar a confiança de que um sistema de comércio que você desenvolver será rentável quando negociado com dinheiro real. Alguns dos tópicos-chave são: definir uma função objetiva, usar dados em amostra para o desenvolvimento do sistema, usar dados fora da amostra para testes do sistema, usar a análise diretiva para saber o que esperar, determinar se o sistema está quebrado. O livro inclui mais de 80 listas de programas. Pronto para executar usando AmiBroker, que ilustram os tópicos que estão sendo discutidos. Leia capítulos de exemplo Clique no título de chater para downloadview: Mais uma vez eu gostaria de dizer que seu livro é muito bem escrito e fornece uma maneira muito clara para o iniciante para obter até a velocidade com o desenvolvimento do sistema de negociação usando AmiBroker. Tomasz Jazenko 8211 Desenvolvedor AmiBroker Na minha opinião, aqui está o melhor livro para sistemas de negociação que é escrito com Amibroker em mente. Eu dou este livro 5 estrelas. Brooker 8211 Yahoo AmiBroker Fórum

No comments:

Post a Comment